C ompetência, S eriedade, R esponsabilidade Amigos não tornam a existência do ser humano desprovida de sentido, mas, antes de tudo, plena de sentido. É, pois, justamente o caráter único da nossa existência no mundo, a irrecuperabilidade de nosso tempo de vida, a irrevogabilidade de tudo aquilo com o que a realizamos ou com o que deixamos de realizá-la, isso é o que confere significado a nossa existência. Gustavo Caetano Rogério, de 82 anos, que foi instrutor de arbitragem da Federação Paulista de Futebol por cerca de 20 anos, além de ter prestado serviços para a CBF e a Conmebol. Nascido em 20 de agosto de 1941, curiosamente Gustavo Caetano Rogério nunca foi árbitro, mas era um catedrático em assuntos de arbitragem de futebol. Aluno e Instrutor de diversos cursos nacionais e internacionais sobre o tema, ocupou diversos cargos importantes como os de supervisor técnico da CEAF-SP, entre 1990 e 1993, diretor da Escola de Árbitros da Federação Paulista de Futebol entre 1994 e 2002, ori
Comentários
É AQUELE QUE AMEAÇA O ESTABELECIDO, MAS TEM A SENSIBILIDADE DE DISTINGUIR O QUE MUDA DO QUE É EFÊMERO; O QUE É PERMANENTE DO QUE É RETARDATÁRIO.
É AQUELE QUE ADORMECE CRAVADO DE DÚVIDAS E, AO ACORDAR, RENOVADO PELO TRABALHO ANTERIOR, REPASSA SEGURANÇA, CONFIANÇA, FÉ.
"SÓ QUEM EDUCA, EM QUALQUER NÍVEL OU ATIVIDADE, MERECE VIVER INTEGRALMENTE AS PARADOXAIS INTENSIDADES DO QUE É FEITA A VIDA".