quinta-feira, 30 de novembro de 2023

PELA SAÚDE DO MESTRE GUSTAVO ROGÉRIO

 



Quero usar este espaço hoje para orarmos juntos pela recuperação do GUSTAVO ROGERIO. Pedir para re-encontrarmos a bondade que vem de Deus. 

Nosso Pai, que nosso coração esteja longe de qualquer culpa ou remorso e limpo de mentiras.

A vida com o Senhor nos leva a temê-Lo e, consequentemente, obedecê-Lo. 

Não deixemos que o pecado e a culpa nos afastem d’Ele e te impeçam de enxergar os detalhes de tudo o que Ele faz em sua vida.

Lembrando que você não precisa orar exatamente como vou deixar aqui. 

Cada um tem o seu próprio jeito de falar com o Pai e é importante individualmente buscarmos ter intimidade com Ele. 

Por isso, sinta-se confortável para conversar com o Senhor do seu modo. Mas, se você desejar, ficarei feliz em te acompanhar nessa oração.


Oração 

“Deus, obrigado por nunca desistir de mim. Mesmo eu errando, o Senhor permanece me amando, e Teus braços continuam abertos para me apoiar.

Abra meus olhos para que eu veja as Tuas maravilhas e contínuas bênçãos em cada detalhe dos meus dias. 

Eu não quero correr o risco de, estando com os olhos vendados, reclamar de algo que o Senhor fez para mim.

Muitas vezes, na hora da dor, eu não percebo o quanto eu tenho recebido de Ti imerecidamente. 

Eu me esqueço do quanto eu recebo de Tuas mãos. 

Mas não permita que isso aconteça, Deus. Quero manter meus olhos focados em Ti.

Te amo, Deus. Não deixe que eu me distancie dos Teus braços de Amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Eterno Deus de Israel há de trazer ao Sr Gustavo, o refrigerio e saúde que precisa neste momento